Diretor da CDPR: 'Cyberpunk 2077' não se encaixa bem no modo de visualização prévia

admins|
33


Depois de várias atualizações e do pacote de expansão "Phantom Liberty", rico em conteúdo, é seguro dizer que o Cyberpunk 2077 agora é um bom jogo, se não for excelente. Essa estreia ruim levou muitos a se perguntarem se o jogo esteve em uma espécie de fase de prévia distorcida nos últimos três anos. Um meio de comunicação na GDC perguntou ao diretor da missão Shadow of the Past, Paweł Sasko, se o Cyberpunk 2077 se beneficiaria de um modelo semelhante.


"Talvez os jogos da 3A possam tirar proveito da experiência preventiva", disse Sasko. Sasko disse: "mas sou cauteloso quanto a isso porque a Larian está em uma situação única". Ela poderia, por exemplo, capitalizar o amor pré-existente dos jogadores pela série Baldur's Gate, que é "um projeto muito grande e importante na história de nossa indústria", e também tirar proveito da mecânica pré-existente na própria série Divinity: Original Sin da Larian.


Diretor da CDPR: 'Cyberpunk 2077' não se encaixa bem no modo de visualização prévia


De acordo com Sasko, todos esses fatores colocam a Lariam em uma posição muito favorável para a prévia do Baldur's Gate 3. Ele também ressalta que a Lariam foi a primeira empresa a estar "realmente entre os estúdios AA e AAA", e o lançamento completo de Baldur's Gate 3 a coloca em um território "absolutamente AAA".


"Nem todos os jogos de prévia são bem-sucedidos". Sasko disse, observando que a Larian "pode ser a primeira empresa a ter um sucesso tão grande com uma prévia". Dessa forma, não podemos simplesmente presumir que uma fase de experiência preventiva semelhante funcionaria igualmente bem em um jogo Cyberpunk. "Replicar esse sucesso pode ser muito difícil para a maioria das pessoas."


Em vez disso, Sasko argumenta que "o objetivo da CDPR é lançar um ótimo jogo que se esforce para ser o mais próximo possível da perfeição ......, assim como fizemos com o lançamento de 'Shadows of the Past'". "O lançamento de Shadows of the Past foi muito mais tranquilo do que a versão básica de Cyberpunk 2077. O estúdio prefere permitir a "descoberta tardia" no final do desenvolvimento, em vez de um modelo de prévia. É nesse estágio que os desenvolvedores podem descobrir bugs e problemas que são difíceis de detectar.


"Foi exatamente isso que fizemos com Shadows of the Past, e funcionou muito bem." Sasko disse: "Terminamos o desenvolvimento antes do planejado e dissemos: 'Ok, vamos jogar esse jogo até o fim'". Sasko disse que o processo leva cerca de um ano em um ciclo de desenvolvimento de três a quatro anos. "Vale a pena dedicar algum tempo (que às vezes pode ser de meses) para verificar novamente e ter certeza de que você identificou e resolveu todos esses problemas."

Este artigo vem de easy-PHAgame,Informações sobre o jogo.



0comentário valioso

Comentários postais