Produtor de Hellgate: London lança novo estúdio, Lunacy Games

admins|
25

Bill Roper, um veterano do setor de jogos, está agora co-fundando um novo estúdio, a Lunacy Games, com outros fundadores que têm ampla experiência em jogos MMO, RPG e FPS, de acordo com um comunicado à imprensa da empresa.



Produtor de Hellgate: London lança novo estúdio, Lunacy Games


Fundada originalmente em 2022, a Lunacy está trabalhando atualmente em dois projetos. Além de seu próprio jogo ambientado no Velho Oeste, ela assinou um contrato de licenciamento com a HanbitSoft para produzir um novo jogo Darkhold.


Roper foi o produtor do jogo MMO Darkhold: London, de 2007, da Flagship Studios. A HanbitSoft adquiriu os direitos de publicação do jogo em 2008, um ano antes de seu fechamento em 2009. A empresa relançou o jogo em 2011.


Produtor de Hellgate: London lança novo estúdio, Lunacy Games


Darkseid: London ainda está disponível on-line e é controlado pela T3Entertainment. Em um comunicado à imprensa, Rober declarou que considera o jogo como seu "trabalho inacabado", daí o codinome do novo projeto, Darkseid: Redemption.


Rober disse: "Durante anos, sonhei em retornar à equipe que criamos em 2007". De acordo com a GamesBeat, o acordo com a Darkhold é separado dos jogos Old West do estúdio. O Old West está procurando parceiros para ajudar no desenvolvimento completo.


Atualmente, a Lunacy Games tem cinco funcionários em tempo integral, com o restante sob contrato, e Rober disse que está em diálogo com empresas de capital de risco e editoras para tornar o maior número possível de funcionários contratados em tempo integral.

Este artigo vem de easy-PHAgame,Informações sobre o jogo.




0comentário valioso

Comentários postais