Jogador solo de "Destiny 2" conclui novo evento difícil Desenvolvedor: Inacreditável

admins|
19

A última grande atualização do Destiny 2, “Into the Light”, adicionou um novo modo de defesa de torre baseado em ondas chamado “Onslaught”. Além do modo normal que pode ser igualado, existe também um modo difícil com até 50 ondas. Pelo menos um desenvolvedor da Bungie acredita que o modo é impossível de ser vencido por uma pessoa, mas aparentemente tudo é possível para os desafiantes.


31.png


O jogador que o completou foi um guardião chamado Xeneris, da França, que compartilhou uma captura de tela no Twitter do que ele afirmou ser “a primeira conclusão do mundo para um jogador do Legendary Difficulty Onslaught”. Ele pode ser visto demorando 90 minutos e eliminando todas as 50 ondas de inimigos. Não há vídeo, mas os desenvolvedores da Bungie confirmaram a notícia e deram os parabéns.




Quando o modo Onslaught foi revelado pela primeira vez, o designer associado Noah Lee pensou que seria “impossível” vencê-lo sozinho. No Twitter, ele respondeu à conquista de Xeneris: “Nunca mais vou murmurar sobre essa base de jogadores. Mais uma vez, concedo a maior honra a Você é ESSE CARA!





“Into the Light” preenche a lacuna de meses entre a tão esperada expansão “Shape of the End”. Além do Onslaught, o evento também traz de volta um conjunto das armas mais poderosas da história de Destiny 2 – embora uma que tenha sido nerfada.


0comentário valioso

Comentários postais