Muitos dubladores expressaram sua vontade de retornar à série “Baldur’s Gate”

admins|
13

Embora a Larian Studios tenha confirmado recentemente que não desenvolverá uma sequência de "Baldur's Gate 3", vários dubladores do jogo expressaram que ainda estão dispostos a continuar desempenhando seus papéis em trabalhos futuros da série, desde que o roteiro seja adequado.




“Baldur’s Gate 3” é um dos jogos com maior audiência de 2023, ganhando vários prêmios após seu lançamento no ano passado. Os dubladores do jogo também foram aclamados pela crítica por suas atuações, dando vida aos companheiros de Baldur's Gate 3 de maneiras extraordinárias. Todo o elenco está profundamente envolvido nesta produção. Há algum tempo, os principais dubladores de Baldur's Gate 3 também jogaram Dungeons and Dragons juntos, o que é o suficiente para provar seu amor por esses personagens.


31.jpg

No tapete vermelho do BAFTA Game Awards, os atores Samantha Béart, Tracy Wiles e Neil Newbon confirmaram que gostariam de reprisar seus personagens de Baldur’s Gate 3 em produções futuras. Béart, que interpreta Karak, disse: "O roteiro está muito forte agora. Então, vamos ver o que vocês (Wizards) pensam sobre isso!" dos direitos de desenvolvimento da série Baldur's Gate. Tracy Wiles, que interpreta Jaheira, disse que sem o roteiro escrito por Ruairí Moore é “difícil imaginar” que ela decidiria voltar, mas ainda tem a “mente aberta”.


Eles também contam com o apoio de Neil Newbon, que interpreta Asdaeron, que ganhou diversos prêmios por sua atuação em Baldur's Gate 3. Ele manifestou grande interesse nesta possibilidade, dizendo “se alguém me convidar, com certeza direi sim sem hesitar” e disse que “não se cansou” nesta função. Embora Asdaeron tenha um final diferente em “Baldur’s Gate 3”, não há dúvidas de que esse personagem ainda tem muito potencial a ser explorado. Esperamos que a Wizards consiga chegar a um conceito que satisfaça esses atores, já que ainda há muitas histórias para contar com esses personagens.


A notícia de que a Larian Studios confirmou que não estará envolvida na sequência de “Baldur’s Gate 3” é uma surpresa. O enorme sucesso do jogo levou a maioria das pessoas a supor que uma sequência seria desenvolvida pela Larian Studios, mas não foi o caso e o estúdio decidiu seguir seu próprio caminho. Larian está atualmente calado sobre seu próximo projeto e pode levar algum tempo até que ele anuncie algo definitivo. Quanto ao futuro da série Baldur’s Gate, agora está nas mãos da Wizards. Ainda não se sabe se eles conseguirão cumprir os altos padrões estabelecidos pelos Larian Studios.


0comentário valioso

Comentários postais