O "Shape of the End" de Destiny 2 será exibido na próxima quarta-feira

admins|
13


A Bungie transmitirá uma prévia de meia hora ao vivo para desenvolvedores às 12h30 da próxima quarta-feira, 10 de abril, seguida pelo vídeo de lançamento mundial de "Into the Light" de Destiny 2.


O "Shape of the End" de Destiny 2 será exibido na próxima quarta-feira



A Bungie adiou a "Forma Final" de Destiny 2 em novembro do ano passado, que estava originalmente programada para ir ao ar em 27 de fevereiro de 2024, mas agora está programada para ser lançada em 5 de junho.


Na época, a equipe de desenvolvimento da Bungie divulgou o seguinte anúncio:


"The Final Shape é o ponto culminante da primeira década da história de Destiny e, para os Guardiões de todo o mundo, das incontáveis horas que dedicaram a ela juntos. Queremos honrar essa jornada, por isso estamos dedicando algum tempo para dar uma versão maior e mais empolgante dela, e queremos que o produto final seja lembrado e apreciado nos próximos anos.


Naturalmente, esse reagendamento também traz perguntas sobre o calendário de lançamentos depois de nós. A temporada de Final Wish começa amanhã e se estenderá até o lançamento de Final Shape em junho. Grande parte do conteúdo e da narrativa da Temporada de Desejos Finais durará do final de novembro a fevereiro, conforme planejado originalmente, enquanto a equipe também está adicionando novos conteúdos que todos os jogadores poderão experimentar antes do lançamento de Shape of the Endgame.


Em fevereiro, lançaremos novas missões semanais baseadas em progressão chamadas "Wishes" (Desejos), bem como Momentos de Triunfo com recompensas exclusivas. Em seguida, em março, lançaremos o jogo Guardian, uma competição que se concentrará novamente em carreira versus carreira. Depois, a partir de abril, lançaremos uma atualização de conteúdo de dois meses para todos os jogadores, "Destiny 2: Into the Light", que preparará os Guardiões para sua jornada no Traveller. Além disso, nossa equipe de ataque JxJ continua a trabalhar em três novos mapas JxJ que serão lançados em maio.


Sabemos que todos estão ansiosos para colocar as mãos e jogar Final Shape. A partir desse momento, o atraso não é divertido. Para nós, estamos empolgados em ter mais tempo para levar nossa visão do Final Shape a todos vocês. Estamos ansiosos para compartilhar mais com vocês em abril, incluindo toda a nova jogabilidade para mostrar as importantes adições atualmente em desenvolvimento.


Obrigado pela leitura e obrigado a todos vocês por embarcarem nessa jornada conosco.


--Destiny 2 Dev Team"


Este artigo vem de easy-PHAgame,Informações sobre o jogo.


0comentário valioso

Comentários postais