The Crew Motorfest para Steam será lançado em 18 de abril

admins|
34

A editora Ubisoft e a desenvolvedora Ubisoft Ivory Tower anunciaram que lançarão uma versão Steam de The Crew Motorfest em 18 de abril.


The Crew Motorfest para Steam será lançado em 18 de abril


The Crew Motorfest será lançado inicialmente em 14 de setembro de 2023 para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, PC (por meio da Epic Games Store e da Ubisoft Store) e Luna.



Sobre o jogo.


The Crew Motorfest é um jogo de corrida on-line de mundo aberto que se passa em Oahu, no Havaí. Você vivenciará a cultura automobilística mais envolvente que já trouxemos para você em corridas intensas, vários eventos temáticos e colecionará centenas de veículos icônicos. Experimente 5 horas de jogo de graça!


Pegue seu ingresso para o The Crew Motorfest, mostre suas habilidades e experimente um passeio ultraexcitante pela cultura automobilística!


Comemore todos os aspectos da cultura automobilística


Explore a lista de reprodução e mergulhe em uma variedade de corridas temáticas para ter a experiência mais impressionante e emocionante da cultura automobilística, onde você verá muscle cars americanos, corredores de rua japoneses e veículos lendários do passado!


Colecione os veículos mais lendários


Enfrente todos os tipos de desafios de direção enquanto aumenta a sua coleção com alguns dos veículos mais lendários de todos os tempos. Construa seus próprios veículos e mostre seu estilo no modo de corrida personalizada.


Explore o vibrante mundo aberto do Havaí


O Crew Motorfest se passa em um dos locais mais deslumbrantes da Terra: Oahu, Havaí. Participe das corridas de rua radicais e percorra a cidade de Honolulu, depois experimente suas habilidades off-road nas encostas de um vulcão cheio de fumaça e vá para a pista e dirija um arco perfeito.


Participe de corridas em tempo real cheias de adrenalina.


Domine todos os tipos de veículos na Grand Race e saia vitorioso em um campo de 28 pilotos. Entre no caótico Demolition Royale e lute até o fim em oito equipes concorrentes. Conclua os desafios para se tornar o jogador dominante na tabela de classificação e chegar ao Summit Clash!


Este artigo vem de easy-PHAgame,Informações sobre o jogo.








0comentário valioso

Comentários postais