A EA pode estar sugerindo um remake de Dead Space 2

admins|
35


Dead Space: Remastered foi um dos melhores jogos do início de 2023, com os esforços de remasterização da desenvolvedora EA Motive Studios recebendo ótimas críticas do setor e dos jogadores, além de elogios do criador da série, Glenn Scofield.


Depois desse enorme sucesso, está claro que a EA tem outro ovo de ouro em suas mãos. Anteriormente, a EA havia divulgado uma pesquisa com os jogadores perguntando se eles queriam outro remake. Alguns meses depois, a EA parece ter dado outra dica sobre Dead Space 2: Remastered.


Recentemente, a EA usou o Twitter para promover novos periféricos para a série Dead Space. Embora isso seja comum, a EA tomou a atitude rara de usar a arte de Dead Space 2 em vez de Dead Space: Remastered.


A EA pode estar sugerindo um remake de Dead Space 2


Esse pequeno detalhe chamou imediatamente a atenção dos fãs e levou a uma grande quantidade de especulações; a EA refez Dead Space em primeiro lugar depois de ver o sucesso do remake de Resident Evil 2 da Capcom. Considerando que Dead Space: Remastered já abriu caminho para um remake da série, temo que um remake de Generation 2 seja apenas uma questão de tempo.


Com as grandes demissões recentes da EA e a redução da dependência de IPs licenciados em favor de um foco maior em seus próprios produtos, talvez isso possa dar à série Dead Space uma chance de ser ressuscitada.


É claro que a EA Motive também está ocupada, o estúdio está trabalhando em tempo integral no jogo de mundo aberto Iron Man usando o mecanismo Unreal 5, e o trabalho no remake de Dead Space 2 não começará pelo menos até o lançamento de Iron Man.



A EA pode estar sugerindo um remake de Dead Space 2

A EA pode estar sugerindo um remake de Dead Space 2


Este artigo vem de easy-PHAgame,Informações sobre o jogo.

0comentário valioso

Comentários postais