Hellblade 2 Xbox Series X|S suporta apenas 30 fps

admins|
13

A Ninja Theory confirmou hoje que Hellblade 2 só será executado a 30 quadros por segundo no Xbox Series X|S, sem suporte para 60 fps.


Hellblade 2 Xbox Series X|S suporta apenas 30 fps


O diretor de efeitos visuais do estúdio, Mark Slater-Tunstill, confirmou a notícia em uma entrevista à revista alemã GamePro. Embora seja decepcionante o fato de o jogo suportar apenas 30 quadros por segundo com escalonamento dinâmico de resolução, parece que um limite de taxa de quadros de 30 quadros por segundo foi necessário para proporcionar os visuais impressionantes do jogo.


Slater-Tunstill argumenta que essa taxa de quadros proporcionaria uma experiência mais cinematográfica. No entanto, a GamePro também diz que uma taxa de quadros de 30 fps pode não ser um grande problema, considerando que o jogo em si tem um ritmo lento e uma pancadaria pesada.

Slater-Tunstill também falou com a IGN sobre o mecanismo Unreal 5 usado no jogo. Ele disse que o Unreal 5 é excelente, permitindo que a equipe de desenvolvimento crie novos elementos narrativos, efeitos especiais e muito mais.


Graças ao sistema de iluminação em tempo real, muitos dos efeitos especiais são iluminados adequadamente, permitindo que todos os elementos em uma cena se juntem de forma muito mais harmoniosa do que nos títulos anteriores. Além disso, o Unreal 5 permitiu uma renderização mais realista de adereços físicos, figurinos e muito mais no jogo.


Este artigo vem de easy-PHAgame,Informações sobre o jogo.



0comentário valioso

Comentários postais