Mais da metade dos jogadores dos EUA acha que o assédio no jogo precisa ser abordado, diz pesquisa

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Mais da metade dos jogadores dos EUA acha que o assédio no jogo precisa ser abordado, diz pesquisa




Mais da metade dos consumidores de videogames dos EUA acredita que o setor de jogos precisa fazer mais para combater o assédio em jogos com vários jogadores, de acordo com o Digital Media Trends Report, nova pesquisa de mercado da Deloitte, a maior empresa de contabilidade do mundo.


O relatório, que examina como as pessoas se envolvem em várias formas de entretenimento, tem uma seção de jogos dedicada a questões relacionadas ao mau comportamento persistente e ao bullying entre os jogadores.


Mais da metade dos jogadores dos EUA acha que o assédio no jogo precisa ser abordado, diz pesquisa



Participaram da pesquisa 3.517 consumidores dos EUA, dos quais 2.141 (61%) disseram que jogam. Desses, 57% das mulheres e 53% dos homens concordam que os editores de jogos deveriam fazer mais para lidar com o assédio nos jogos.


48% das mulheres e 44% dos homens acreditam que há muito bullying ou assédio nos jogos, e 44% das mulheres e 41% dos homens afirmam que estariam mais propensos a jogar jogos multijogador se soubessem que há moderação adequada para limitar o mau comportamento. 30% dos jogadores do sexo masculino acreditam que o bullying pode ser visto como parte da experiência de jogo, em comparação com 19% das jogadoras.


Os videogames foram um passatempo comum para todos os entrevistados, com 62% dos homens e 60% das mulheres pesquisados afirmando que jogam. Em média, eles jogam nove horas por semana.


A pesquisa também revelou o impacto da epidemia no crescimento do público do setor. 25% das mulheres que jogam começaram a jogar nos últimos quatro anos, em comparação com 16% dos homens. No geral, um em cada cinco jogadores dos EUA começou a jogar depois do início do surto.


A pesquisa também explorou as preferências de jogos, sendo que 69% das mulheres preferem jogos simples para celular, em comparação com 49% dos homens. Cerca de metade do público (57% dos homens e 51% das mulheres) preferia "aventuras para um jogador em mundos ricos e com histórias", enquanto que para jogos de serviço em tempo real, 47% dos homens preferiam esses títulos, em comparação com 29% das mulheres.



Mais da metade dos jogadores dos EUA acha que o assédio no jogo precisa ser abordado, diz pesquisa



Este artigo vem de easy-PHAgame,Informações sobre o jogo.




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