Sony inaugura nova linha de produtos na fábrica brasileira

admins|
38

Sony inaugura nova linha de produtos na fábrica brasileira para produzir discos PS5 para jogadores latino-americanos


A Sony montou uma nova linha de produção no Brasil que será usada para fabricar discos de jogos do PS5.


Sony inaugura nova linha de produtos na fábrica brasileira para produzir discos PS5 para jogadores latino-americanos



A linha de produção está localizada na fábrica "de última geração" da Sony na Zona Franca de Manaus, no norte do Brasil, uma zona comercial isenta de impostos de importação e exportação e que se beneficia de incentivos fiscais.


A fábrica foi construída anteriormente pela Sony em parceria com a empresa multinacional de entretenimento, eletrônicos e acessórios Solutions 2 GO, que produz jogos em disco para venda no Brasil e em outros países da América Latina.


Antes disso, a fábrica só era capaz de produzir discos físicos para outros consoles PlayStation, mas agora é capaz de suportar jogos de PS5 com capacidade de até 100 GB, como God of War: Twilight of the Gods.


Miguel Cunha, diretor sênior da Sony para a América Latina, disse: "A Sony Interactive Entertainment agradece o apoio da comunidade brasileira de jogadores à marca PlayStation e aos nossos produtos, e temos o prazer de anunciar que, a partir de agora, os discos físicos dos nossos jogos exclusivos e de terceiros para o PS5 serão produzidos no Brasil".


Ele acrescentou: "Para garantir a máxima eficiência no processo de produção, uma equipe de especialistas da Sony Interactive Entertainment Japan passou semanas no Brasil instalando, programando e treinando a equipe local. Essa iniciativa destaca o compromisso da Sony com o Brasil e a comunidade brasileira".


A disponibilidade contínua de produtos físicos de jogos para a região da América Latina será vista como um grande passo positivo em termos de arquivamento de jogos. Em particular, o recém-lançado console digital "PS5 Slim" da Sony também é compatível com unidades ópticas externas, aumentando ainda mais o valor dos jogos físicos para coleções de jogos e legado.


PS5



Este artigo vem de easy-PHAgame,Informações sobre o jogo.




0comentário valioso

Comentários postais