A animação "NEEDY GIRL OVERDOSE" está em produção

admins|
23


No dia 9 de abril, Nyalla, roteirista de NEEDY GIRL OVERDOSE, postou um novo tweet no X, que parece indicar que a adaptação da animação de NEEDY GIRL OVERDOSE está em produção. Nyalla servirá como conceito original, roteiro e supervisão geral do filme. animação.


Nyalla disse em um tweet que completou os roteiros de todos os 13 episódios e que a animação será colocada em produção nos próximos dois anos. Mais detalhes podem ser anunciados no próximo ano, e essas são todas as informações que podem ser divulgadas agora. . Além disso, as palavras "Venom Radio Girl☆パープルロリポップ" e "カラマーゾフ" também apareceram na imagem que acompanha o tweet. Estes são conteúdos do jogo "NEEDY GIRL OVERDOSE".


A animação "NEEDY GIRL OVERDOSE" está em produção

SOBRE ESTE JOGO

NEEDY STREAMER OVERLOAD é um “ADV com vários finais” que retrata a vida cotidiana de “OMGkawaiiAngel”, uma jovem com uma necessidade extrema de aprovação que tenta se tornar o “Anjo da Internet” (streamer) nº 1. Gradualmente, aumente o número de seguidores de OMGkawaiiAngel à medida que ela passa seus dias transmitindo, usando vários “alívios de estresse” e geralmente sendo meio confusa. Experimente todos os diferentes altos e baixos e descubra por si mesmo se esta história é capaz de ter um final feliz.


Este artigo vem de easy-PHAgame,Informações sobre o jogo.


0comentário valioso

Comentários postais