A última grande atualização do Destiny 2, “Into the Light”, adicionou um novo modo de defesa de torre baseado em ondas chamado “Onslaught”. Além do modo normal que pode ser igualado, existe também um modo difícil com até 50 ondas. Pelo menos um desenvolvedor da Bungie acredita que o modo é impossível de ser vencido por uma pessoa, mas aparentemente tudo é possível para os desafiantes.
Recentemente, no servidor Discord oficial do jogo de tiro multijogador cooperativo Submariner 2, um gerente de comunidade do desenvolvedor Arrowhead foi questionado se o Submariner 2 terá “algum mapa subterrâneo semelhante a uma caverna em algum momento no futuro”. mão" com hordas de inimigos em "corredores fechados".
Embora a Larian Studios tenha confirmado recentemente que não desenvolverá uma sequência de "Baldur's Gate 3", vários dubladores do jogo expressaram que ainda estão dispostos a continuar desempenhando seus papéis em trabalhos futuros da série, desde que o roteiro seja adequado.
De acordo com a desenvolvedora Mega Crit, o recém-anunciado Slay the Spire 2 não será executado no mecanismo Unity.
Após o lançamento do primeiro trailer durante a Triple-I Indie Joint Showcase, um representante do estúdio disse à IGN que a desenvolvedora realmente abandonou o mecanismo do jogo anterior e usará o mecanismo Godot para a sequência.
A SUNSOFT anunciou recentemente que sua coleção de jogos clássicos "SUNSOFT is Back!" "Retro Game Collection" será lançado para Switch/PC em 18 de abril. Três jogos clássicos estão incluídos. Jogadores interessados podem prestar atenção.
No dia 9 de abril, Nyalla, roteirista de NEEDY GIRL OVERDOSE, postou um novo tweet no X, que parece indicar que a adaptação da animação de NEEDY GIRL OVERDOSE está em produção. Nyalla servirá como conceito original, roteiro e supervisão geral do filme. animação.
Nyalla disse em um tweet que completou os roteiros de todos os 13 episódios e que a animação será colocada em produção nos próximos dois anos. Mais detalhes podem ser anunciados no próximo ano, e essas são todas as informações que podem ser divulgadas agora. . Além disso, as palavras "Venom Radio Girl☆パープルロリポップ" e "カラマーゾフ" também apareceram na imagem que acompanha o tweet. Estes são conteúdos do jogo "NEEDY GIRL OVERDOSE".
SOBRE ESTE JOGO
NEEDY STREAMER OVERLOAD é um “ADV com vários finais” que retrata a vida cotidiana de “OMGkawaiiAngel”, uma jovem com uma necessidade extrema de aprovação que tenta se tornar o “Anjo da Internet” (streamer) nº 1. Gradualmente, aumente o número de seguidores de OMGkawaiiAngel à medida que ela passa seus dias transmitindo, usando vários “alívios de estresse” e geralmente sendo meio confusa. Experimente todos os diferentes altos e baixos e descubra por si mesmo se esta história é capaz de ter um final feliz.
Produzido e publicado pelo estúdio Ragged Games, está online a página Steam do "Police Station Simulator", jogo de simulação que reforma e amplia a delegacia, que os interessados podem acompanhar.
Police Station Simulator é um jogo sobre a conclusão de extensas reformas e muitos pequenos trabalhos em uma delegacia de polícia em ruínas. O prefeito de Happy Town manda você reiniciar uma delegacia de polícia em ruínas.
Seu trabalho é restaurá-lo à sua antiga glória. Você está confiante de que pode concluir esta tarefa? Ou a cidade de Shuangzhu deveria se despedir da delegacia? Prepare seu café e donuts, tem muito trabalho esperando por você pela frente!
O designer Mark Holubowski compartilhou um vídeo mostrando um remake de Rayman 3 no Unreal 5. Para esse projeto, Holubowski reformulou toda a área do nível inicial do jogo, e os resultados são impressionantes.
Ao contrário de outros conteúdos de remake de fãs, esse projeto tem animações exageradas e mecânicas de jogo bastante sólidas. Como no jogo original, Rayman pode pular, coletar moedas e lutar contra inimigos. Esse é realmente um dos melhores exemplos do que o designer pode realizar com esses projetos de fãs. Ele até refez parte da lógica do jogo, como o sistema de pontos para se movimentar, lutar e coletar pedras preciosas.
O primeiro vídeo é uma demonstração completa do projeto. Ele mostra os gráficos e a mecânica de jogabilidade do jogo. O segundo vídeo compara a versão original e o remake. Esse vídeo mostra o quanto os gráficos do jogo melhoraram com o uso de um mecanismo de jogo moderno como o UE5. Os designers também mantiveram o estilo de arte do jogo original. É realmente muito difícil para uma pessoa realizar esse tipo de conteúdo.
A Ninja Theory confirmou hoje que Hellblade 2 só será executado a 30 quadros por segundo no Xbox Series X|S, sem suporte para 60 fps.
O diretor de efeitos visuais do estúdio, Mark Slater-Tunstill, confirmou a notícia em uma entrevista à revista alemã GamePro. Embora seja decepcionante o fato de o jogo suportar apenas 30 quadros por segundo com escalonamento dinâmico de resolução, parece que um limite de taxa de quadros de 30 quadros por segundo foi necessário para proporcionar os visuais impressionantes do jogo.
Slater-Tunstill argumenta que essa taxa de quadros proporcionaria uma experiência mais cinematográfica. No entanto, a GamePro também diz que uma taxa de quadros de 30 fps pode não ser um grande problema, considerando que o jogo em si tem um ritmo lento e uma pancadaria pesada.
Slater-Tunstill também falou com a IGN sobre o mecanismo Unreal 5 usado no jogo. Ele disse que o Unreal 5 é excelente, permitindo que a equipe de desenvolvimento crie novos elementos narrativos, efeitos especiais e muito mais.
Graças ao sistema de iluminação em tempo real, muitos dos efeitos especiais são iluminados adequadamente, permitindo que todos os elementos em uma cena se juntem de forma muito mais harmoniosa do que nos títulos anteriores. Além disso, o Unreal 5 permitiu uma renderização mais realista de adereços físicos, figurinos e muito mais no jogo.